sexta-feira,
19 de julho de 2024

Dois adolescentes são apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas, ameaças e roubos em Venda Nova

Foto: PCES/Divulgação

 

Nesta quarta-feira (18), a equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante apreendeu dois adolescentes de 17 anos, ambos suspeitos de cometerem ato infracional análogo ao tráfico de drogas, ameaças e roubos na região. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Minete e Esplanada, no município.

“Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, cerca de R$ 150, em espécie, uma balança de precisão e 11 pinos de substância análoga à cocaína”, explicou o responsável pela Denarc, delegado Alberto Roque Peres.

Os adolescentes responderão pelo ato infracional análogo aos crimes de porte de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Após os procedimentos, eles foram reintegrados à família.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *