sexta-feira,
14 de junho de 2024

Jovem é presa ao colocar pé de maconha na janela de casa em Vargem Alta

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma dona de casa, de 18 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (27) depois que a polícia encontrou um vaso de pé de maconha na residência dela, no bairro Morro do Sal, em Vargem Alta.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento de rotina na região, quando avistaram o material ilícito na janela.

 

Questionada, a suspeita disse que ela e o marido são usuários, e afirmou que era para consumo próprio. Na residência os militares encontraram ainda, uma bucha de maconha e um cigarro já pronto para uso.

 

Ainda segundo a PM, a suspeita K.S.S de 18 anos, está grávida de sete meses e o marido, segundo ela, estava trabalhando.

 

Diante dos fatos a jovem foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido para as devidas providências.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *