segunda-feira,
17 de junho de 2024

Após exames negativos, Marechal Floriano e Venda Nova não têm casos suspeitos de coronavírus

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Dos oito casos suspeitos, sendo três em Marechal Floriano e cinco em Venda Nova de coronavírus deram negativo para a doença covid-19. Já em Domingos Martins, dos dez casos, nove já foram descartados, e apenas um ainda continua com suspeita.

 

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), dos casos confirmados, 23 pacientes já estão curados, 80 estão em isolamento residencial e 50 estão internados, sendo 22 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Cinco óbitos foram confirmados.

 

Reforçamos que os cuidados com higiene pessoal e com as Fakes News devem ser permanentes durante este período crítico desta onda em que todos estamos expostos. 

 

Reforçando ainda que no adjetivo, significado de “suspeito”, é quem inspiram suspeitas, ou melhor, no popular, de que não se tem certeza e que suscita dúvidas. Por isso, o portal campeão de acessos, noticiacapixaba.com, não vai mais publicar reportagem de caso suspeito de coronavírus, para não gerar ainda mais o pânico aos leitores da Região Serrana.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *