sexta-feira,
19 de julho de 2024

Exclusivo: Prefeito de Marechal Floriano fará teste para o Coronavírus após irmão ter resultado positivo em exame

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Rael Sérgio

 

O prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni (PSB), disse com exclusividade ao portal noticiacapixaba.com, que vai fazer ainda nesta quinta-feira (16) teste para coronavírus depois que o seu irmão, o vereador do município da Serra, Guto Lorenzoni, de 57 anos, (REDE), anunciou que obteve resultado positivo para a doença em teste feito na última segunda-feira (14).

 

O irmão do prefeito que é hipertenso está em isolamento domiciliar e está tomando medicação à base de hidroxicloroquina.

 

Cacau disse ainda que vem respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), e nem ele a sua família tiveram contato pessoal próximo, com o irmão, porém, por precaução fará o exame.

 

"Vou me submeter ao teste e, assim que obtiver o resultado, informarei", concluiu por telefone o prefeito.

 

Conforme o Boletim atualizado do novo Coronavírus no Espírito Santo, Marechal Floriano, até o momento, tem apenas um caso suspeito, e nenhum confirmado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *