segunda-feira,
24 de junho de 2024

Número de casos confirmados de coronavírus em Alfredo Chaves aumenta e chega a 20

Foto: Portal Noticia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

No município de Alfredo Chaves, localizado na região serrana do Estado, já tem 20 casos de coronavírus confirmados. Número na qual vem aumentando a cada dia.

 

Segundo o Painel Covid-19, Macrina é o bairro com mais casos registrados. 

 

Ainda segundo o Painel, Macrina registra 6, e em seguida no Parque Residencial, com 4 casos registrados.

 

O que chamou atenção no Painel foi os casos na zona rural, que subiu para 3 confirmados.

 

Devido o alto risco para contaminação da doença, o município está recebendo um reforço com equipes do Exercíto, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de outros órgãos estaduais e equipes de Vigilância Municipal de Saúde.

 

Quem passar pelas barreiras sanitárias que estão concentradas nas entradas da cidade na altura das BRs 101 e 262, terá a temperatura corporal medida e responderá há várias perguntas. Caso seja identificado algum sintoma suspeito, a pessoa será orientada a permanecer em isolamento e encaminhada para exames.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *