domingo,
14 de julho de 2024

Pistola, drogas e dinheiro são apreendidos pela PM em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais do 9º Batalhão apreenderam, na última sexta-feira (08), um suspeito com arma de fogo, drogas e uma grande quantia de dinheiro em espécie, durante ação no município de Cachoeiro.

 

Por volta das 22:40h, durante patrulhamento tático motorizado na rua Ecoporanga, no bairro Zumbi, policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita que ao notar a presença da guarnição tentou fugir, no entanto foi abordado pela equipe.

 

Após diligências, foram arrecadados um pequeno tablete de maconha, uma pistola Glock 9mm com numeração raspada, quatro balanças de precisão, três carregadores 9mm com capacidade para 17 munições, dois carregadores 9mm com capacidade para 15 munições, dois carregadores 9mm com capacidade para 30 munições, 17 munições 9mm intactas, 48 munições calibre 40 intactas, 11 frascos de lança perfume vazios, cinco sacos contendo pinos vazios para comercialização de entorpecentes, três sacolas plásticas para endolar, seis buchas de maconha, três pinos de cocaína, três pedras de crack, 54 etiquetas para entorpecentes, além da quantia de R$10.567,00 em espécie.

 

O suspeito e todos os materiais arrecadados foram entregues na 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *