sábado,
25 de maio de 2024

Polícia Ambiental resgata serpente dentro de veículo em Santa Teresa

Foto: PMES

 

Redação

 

Nesta segunda-feira (21), policiais militares do 3º Pelotão da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) resgataram uma serpente, animal da fauna silvestre. O animal foi encontrado na localidade de Vila Nova, zona urbana de Santa Teresa.

 

A serpente buscou abrigo no interior do automóvel que estava estacionado na garagem de uma residência. Segundo o proprietário, possivelmente a serpente entrou do automóvel durante a noite, pois o vidro do carro estava semiaberto.

 

Após recolher a serpente, que aparentemente estava saudável, foi feita a devolução do animal a um fragmento de Mata Atlântica da região.

 

O BPMA frisa a importância de comunicar sobre o aparecimento de algum animal silvestre em residências, para que seja removido com a máxima segurança possível.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *