domingo,
14 de julho de 2024

Veja o vídeo: Dois caminhões batem de frente na BR-262

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Dois caminhões bateram de frente na BR-262, na manhã desta terça feira (22), em Conceição do Castelo, na região serrana do Estado. O acidente aconteceu na altura da localidade do Indaiá, no mesmo trecho que aconteceu mais cedo, por volta das 9h10, um acidente envolvendo um caminhão carregado de sucata, onde perdeu o controle da direção e capotou após o trevo de entrada para a sede da cidade. O motorista ficou ferido, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu para um hospital da Grande Vitória.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 11 horas, um caminhão baú que seguia no sentido Belo Horizonte – Vitória bateu de frente com um caminhão tanque que vinha na pista sentido contrário. Veja no vídeo acima.

 

 

Com o impacto, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Devido à colisão, o trânsito precisou ser totalmente interditado. Um guindaste foi utilizado na remoção de um dos veículos, o que possibilitou que o trânsito fluísse em meia pista.

 

Ainda de acordo com a PRF, por volta das 13h20, o trecho foi totalmente liberado. 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *