sexta-feira,
19 de julho de 2024

A casa caiu: Traficante é preso no momento em que entregava droga em Venda Nova

Foto: PCES

 

Redação

 

A equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante prendeu um homem de 25 anos, suspeito de traficar entorpecentes no bairro Vila Bethânia, no município. O homem foi flagrado no momento em que fazia a entrega de entorpecentes.

 

“Já estávamos investigando este indivíduo e nossos levantamentos indicavam que ele tinha uma rotina, realizando a venda de entorpecentes em uma região específica. Após uma campana, flagramos o momento em que ele saiu de sua residência para efetuar uma entrega de drogas”, relatou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

 

Na ação, os policiais apreenderam 55 buchas de maconha, R$ 160,00 e material para embalo de drogas. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *