quarta-feira,
12 de junho de 2024

Suspeito de tentar estuprar atendente durante roubo é preso em flagrante em Venda Nova

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação

 

Um homem de 32 anos foi detido, em flagrante, nessa segunda-feira (11), por tentativa de estupro, no Centro de Venda Nova do Imigrante, região serrana do Estado. A prisão foi realizada pelo chefe da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, que passava pelo local e deu voz de prisão.

 

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município, delegada Lorena Robaldo, o suspeito tentou estuprar uma atendente de loja, após anunciar um assalto no local.  

 

“O suspeito esperou a funcionária abrir a loja e entrou a pretexto de realizar compras, sendo que, de imediato, anunciou um assalto e a levou para dentro de um provador. Utilizando uma bolsa de tecidos da própria loja, amordaçou a vítima, abaixando sua calça e tentou estuprá-la.  A vítima conseguiu gritar por socorro e, num momento de descuido do agressor, correu até a frente da loja”, disse a titular da Deam.  

 

Ainda de acordo com a autoridade policial, o agressor fugiu do local seguindo com destino à BR-262. Entretanto, foi preso pelo delegado-chefe da 11ª Regional, que passava pelo local e o conduziu à delegacia

 

O suspeito foi autuado por tentativa de estupro e, após os procedimentos de praxe, foi conduzido ao Presídio de Xuri, em Vila Velha.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *