sexta-feira,
14 de junho de 2024

Material de furto recuperado e arma de fabricação caseira apreendida em Cachoeiro pela PM

Foto: PMES

 

Redação

 

Na noite desta terça-feira (19) policiais militares do 9º Batalhão recuperaram objeto de furto em Cachoeiro de Itapemirim e apreenderam uma arma de fabricação caseira.

 

Os militares foram acionados por uma vítima que teve sua betoneira furtada em Marataízes, sendo informado que o equipamento estava no bairro Gilson Carone, pois visualizou em um site de vendas.

 

Os policiais foram ao local informado pelo site. Ao chegarem, um homem correu de dentro da casa em direção a uma mata com duas armas em punho e efetuou disparos na direção dos militares. Na fuga ele deixou cair uma arma de fabricação caseira.

 

O suspeito não foi localizado. A arma foi apreendida e o equipamento recuperado. A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *