segunda-feira,
17 de junho de 2024

Acidente envolvendo três veículos mata uma pessoa e fere outra na Rodovia ES-165

Foto: Divulgação

 

Redação 

 

Um jovem morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo três veículos na Rodovia Pedro Cola (ES-165), na noite desta quinta-feira (21), em Venda Nova. Segundo com informações da Polícia Militar para a Rádio FMZ, a colisão ocorreu na saída de Venda Nova após um posto de combustíveis e envolveu três veículos, um taxi Fiat Siena, um Ford Ecosport e uma motocicleta Honda Biz.

 

Segundo familiares de Diego para a Rádio FMZ, o jovem seguia no sentido Venda Nova – Castelo, quando foi atingido pelo Ecosport que vinha no sentido contrário e invadiu a contramão. Atrás da motocicleta vinha um táxi que também foi atingido na colisão.

 

Na garupa da moto estava a namorada de Diego. Com o impacto, os dois foram arremessados. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a namorada teve fraturas graves, e devido à gravidade foi encaminhada para o hospital da Grande Vitória. 

 

Ainda segundo a Polícia Militar, o veículo que atingiu a motocicleta era conduzido por uma mulher. Durante a ocorrência, um homem identificou-se como marido da condutora e disse aos policiais que a levaria para o Hospital Padre Máximo, pois ela apresentava ferimentos na cabeça e fortes dores no peito.

 

Após a retirada do táxi da pista, a guarnição prosseguiu até o Hospital Padre Máximo para realizar o teste do bafômetro na condutora do Ecosport, porém ao chegar na unidade foram informados que a mulher não havia dado entrada no Pronto-Socorro. A Polícia Militar fez contato com outros hospitais da região, mas em nenhum deles houve registro de entrada da motorista.

 

Ainda durante a noite, os militares chegaram a ir ao endereço dela, mas não a encontraram.

 

A guarnição também fez o teste do bafômetro no  motorista do taxi que deu negativo para a ingestão de álcool. 

 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *