sábado,
13 de abril de 2024

PRF recupera motocicleta adulterada na BR 262

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta adulterada, na manhã de hoje (22), em Venda Nova do Imigrante/ES.

 

Uma equipe da PRF realizava fiscalização no km 100 da BR 262, quando abordaram uma moto, sem placa de identificação, com características similares a uma Honda/Tornado, com dois ocupantes.

 

Ao efetuarem a vistoria veicular, foi constatado diversas supressões e adulterações nos seus elementos de identificação, não sendo possível verificar nenhum caractere.

 

Dessa forma, foi inviabilizada a possibilidade de se precisar o ano, o modelo e se havia alguma restrição de furto/roubo. O passageiro foi liberado no local, visto que o condutor assumiu a propriedade do veículo.

 

O condutor e a motocicleta foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante/ES.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *