sexta-feira,
14 de junho de 2024

Coluna Pinga-Fogo: Maquinário Sucateado em Vargem Alta. De quem é a culpa?

Editorial do portal campeão Notícia Capixaba, o primeiro portal de noticias diárias de Vargem Alta – Foto: Ascom/PMVA

 

Entra prefeito e sai prefeito e os problemas continuam sobre os maquinários sucateados da Prefeitura de Vargem Alta. Pois bem, vamos lá, e colocar os ‘Pingos nos Is’.

 

A Prefeitura usou sua página oficial no Facebook, para informar que os maquinários estão sem condições de prestar serviços para os munícipes. O motivo, segundo a Prefeitura, é que cerca de 80% da frota estão praticamente quebrados, ou seja, em manutenção e sucateados.

 

Até aí tudo bem, mas a Prefeitura completou dizendo que a situação chegou a esse ponto devido as gestões anteriores, frase no qual após nosso questionamento foi retirada pela assessoria.

 

O portal NC que é referencia na cidade recebeu várias denúncias, e até mesmo de políticos aliados e também da oposição sobre a publicação.

 

A publicação ficou um ponto de interrogação, pois ficou no ar de quem é a culpa.

 

Para entender melhor vamos aos ‘Pingos nos Is’.

 

1º O Secretário de Obras nomeado é o mesmo da gestão anterior.

 

2º Maiores partes dos equipamentos fotografados já estão com baixa no patrimônio do Município e estão em processo para leilão, há mais de 7 anos.

 

3º Seu antecessor João Bosco Dias (PSB), o Bosquinho, conforme em entrevista após deixar sua gestão, informou que deixou 10 milhões em obras.

 

4º O ex-prefeito João Altoé (PSDB), disse ao fazer o balanço de sua gestão que deixou a casa arrumada, apesar das dificuldades referentes à pandemia e a maior enchente histórica da cidade, e deixou disponível 8 milhões também em obras. 

 

5º Então queremos saber de fato os nomes, “De quem é a culpa”?

 

Finalizando o artigo com essa frase, Não lute demais com um inimigo, ou você vai ensinar a ele toda a sua arte de guerra – Napoleão Bonaparte/@# Até a próxima.
 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *