segunda-feira,
24 de junho de 2024

Drogas são apreendidas pela PM na Região Serrana do Estado

Na tarde desta sexta-feira, policiais militares da 2ª Companhia Independente, realizaram a apreensão de drogas e detiveram 03 pessoas em Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante.

 

No Distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, policiais militares realizaram patrulhamento preventivo na localidade, quando avistou um motociclista, que tentou se esconder entrando em uma oficina mecânica.

 

Os policiais realizaram uma abordagem ao suspeito e encontraram em sua mochila 22 pinos de cocaína. O suspeito foi detido e conduzindo ao DPJ de plantão em Venda Nova do Imigrante.

 

Já em Conceição do Castelo policiais militares abordaram uma pessoa e com ele foi apreendido 02 buchas de maconha e R$ 531,00. Ao realizarem buscas no local, foi apreendido mais 05 buchas de maconha. Durante o deslocamento, os policiais abordaram o irmão do detido e com ele localizaram pequenas buchas de maconha.

 

Os detidos foram conduzindo ao DPJ de Venda Nova do Imigrante.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *