segunda-feira,
17 de junho de 2024

Caminhão carregado com chapas de granito tomba na Rodovia Pedro Cola

Foto: Divulgação

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um caminhão carregado com chapas de granito tombou na rodovia Pedro Cola ES-166, que liga Venda Nova do Imigrante a Castelo, na manhã deste último sábado (20).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do trevo para a localidade de Santa Luzia.

 

Segundo informações de testemunhas, o motorista seguia sentido Castelo x Venda Nova, quando após uma curva percebeu que o reboque tombou puxando o restante da carreta no sentido contrário à sua mão de direção. 

 

Com o forte impacto da batida, a cabine do caminhão ficou parcialmente destruída, porém, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido por populares que passavam na hora do acidente para um hospital da região.

 

Ainda com o impacto, óleo diesel do caminhão foi derramado sobre a via, e o Corpo de Bombeiros já foi acionado para fazer a limpeza da pista.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *