sexta-feira,
19 de julho de 2024

Acidente entre dois carros deixa cinco pessoas feridas na BR-262

Fotos: Divulgação

 

Por Redação do NC

 

Um acidente envolvendo um Nissan Kicks e um Fiat Uno deixou cinco pessoas feridas na manhã desta terça feira (23) em Venda Nova. A batida aconteceu no trecho do km 103 da BR-262, na chegada da cidade serrana.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas teve ferimentos graves, com fratura exposta, e foi atendida pelo Samu. Dois feridos sofreram escoriações e hematomas. Os outros com ferimentos leves.

 

A dinâmica do acidente não foi informada, mas as primeiras informações dão conta que um dos veículos capotou no sentido Pedra Azul x Venda Nova. O carro ficou tombado com as rodas para cima entre o acostamento e as margens da rodovia federal.    

 

O trânsito ficou lento durante o resgate das vítimas e a retirada dos veículos da estrada, mas a situação foi resolvida rapidamente.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *