quarta-feira,
04 de outubro de 2023

Dois jovens trabalhadores morrem esmagados por placas de granito em Vargem Alta

Fotos: Divulgação

 

Uma tragédia para duas famílias de Vargem Alta, Jair Mozer e Adriano Ângelo Nalin, 19 anos foram mortos na tarde desta quinta-feira, 25 esmagados por chapas de granito.

 

De acordo com informações, os trabalhadores morreram após serem atingidos por chapas de granito quando descarregavam um caminhão numa empresa de mármore e granito, localizada na comunidade de Estação de Soturno, no município de Vargem Alta.

 

Uma fatalidade deixa de luto a cidade de Vargem Alta, Adriano residia em Boa Esperança e Jair, na comunidade de São José.

 

As chapas se desprenderam do equipamento de um caminhão e caiu sobre eles. Jair morreu no local e Adriano chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Ainda não há informações sobre o que possa ter causado o acidente. Um inquérito policial será instaurado para apurar como possíveis causas. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *