quinta-feira,
30 de maio de 2024

Carreta tomba e duas pessoas ficam presas às ferragens na BR-262

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Por Redação do NC

 

Duas pessoas ficaram presas às ferragens depois de uma carreta tombar na noite desta segunda feira (1) no km 154 da BR-262, no trecho conhecido como “Curva da Ferradura”, na chegada de Ibatiba, no sul do Estado. O motorista da carreta, que estava carregada de energético, teria perdido o controle do veículo no trecho.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate das vítimas, sendo um homem e uma mulher, que estavam presos às ferragens durou cerca de uma hora. Eles receberam o primeiro atendimento no local pela equipe do Samu e foram encaminhados um hospital da região.

 

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, a via não ficou interditada, pois o veículo capotou no acostamento, no sentido Vitória x Minas Gerais.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *