sábado,
22 de junho de 2024

Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262

Foto: Divulgação

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma carreta carregada com pó de madeira tombou na BR-262, em Brejetuba nesta terça-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista foi socorrido com ferimentos.

 

O acidente aconteceu no km  136, sentido à Vitória x Belo Horizonte.. A carreta tombou sobre o acostamento e ficou destruída. As causas do acidente são apuradas.

 

 

Equipes de do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento no local do acidente. Ainda de acordo com os Bombeiros, o motorista sofreu um pequeno corte na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros no local pelo Samu e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova.

 

Como a carreta tombou no acostamento da rodovia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não foi preciso interditar a pista, mas as equipes trabalham para retirar o veículo do local. O tráfego flui normalmente pelo trecho.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *