sexta-feira,
14 de junho de 2024

Detento tenta fugir de audiência e é baleado em frente ao Fórum de Domingos Martins

Foto: Divulgação

 

Redação

 

Um preso foi baleado ao tentar fugir de um carro da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus-ES) em frente ao fórum de Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (3).

 

De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), o detento era levado para uma audiência e tentou fugir ao descer do veículo. Segundo a secretaria, ele não obedeceu a ordem de parada dos agentes e um dos inspetores usou a arma de fogo para impedir a fuga.

 

O detento foi atingido na perna e encaminhado para atendimento médico. As informaçoes são do G1ES.

 

A secretaria informou ao G1ES que o homem está preso desde julho de 2020 na Penitenciária Estadual de Vila Velha 1. Ele possui registro no sistema prisional desde 2009 por roubo e homicídio.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *