segunda-feira,
24 de junho de 2024

PRF cumpre mandado de prisão e apreende arma e munições na BR 101

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde de ontem (04) arma e munições e deteve homem com mandado de prisão em aberto, na BR 101.

 

Agentes da PRF efetuavam fiscalização no Km 419, em Cachoeiro de Itapemirim/ES, quando avistaram uma motocicleta transitando com a placa dobrada, impossibilitando a identificação da mesma.

 

A equipe então deu ordem de parada, no entanto, o condutor desobedeceu-a empreendendo fuga.

 

Nesse momento, os policiais realizaram o acompanhamento tático por cerca de 1,5 quilômetros até uma estrada vicinal, que o motociclista havia acessado, local onde conseguiram efetuar abordagem.

 

Durante busca pessoal, foi localizado na cintura do condutor um revolver cal 38 special, municiado. Além disso, em seu bolso foram encontrados 50 cartuchos do calibre 380.

 

Após consultas aos sistemas, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, pelo crime de ameaça, expedido pela 1ª Vara Criminal de Itapemirim/ES, em 08/01/2021.

 

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim/ES.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *