terça-feira,
23 de julho de 2024

PM homenageia mulheres pelo seu dia em Alfredo Chaves

Foto: PCES

 

Redação

 

Mais de duzentas rosas foram distribuídas na manhã desta segunda-feira (08) a mulheres da cidade Alfredo Chaves em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

 

A data foi celebrada no município por iniciativa do comandante do 3º Pelotão, o tenente Marcelo de Souza, que frisou: “Elas precisam ser homenageadas e lembradas sempre. Isso humaniza o nosso ambiente de operações e demonstra acolhimento. As mulheres representam mais da metade da nossa população e grande parte da nossa corporação”, declarou o comandante.

 

O comércio local e associações embarcaram na ideia, em reconhecimento às suas valorosas mulheres, que correspondem a metade da população alfredense. Na Praça Colombo Guardia, no Centro, a servidora pública Maria Gorete Athaydes, de 52 anos, recebeu a rosa das mãos dos militares e declarou que ficou emocionada: “Amei. Me sinto privilegiada. É muito difícil ver isso hoje em dia. Ajuda um pouco num momento tenso. Todo mundo se sente bem”, declarou Maria.

 

O comandante da 10ª Cia Ind major Walter Francisco de Araújo Filho fez questão de se fazer presente e também prestar sua homenagem, ressaltando a importância da contribuição da mulher na sociedade e na Polícia Militar./

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *