sábado,
25 de maio de 2024

Acidente envolvendo caminhão e van deixa uma pessoa morta na BR-262

Foto: Divulgação

 

Por Redação do NC

 

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma van resultou na morte de uma pessoa na BR-262, na tarde desta terça feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na altura do km 24, sentido a Região Serrana, e causou lentidão no trecho.

 

As informações de como se deu o acidente ainda são escassas, porém, informações preliminares de testemunhas, devido à pista molhada, um dos veículos perdeu o controle e colidiu com o outro.

 

Devido ao impacto da batida, a Van ficou completamente destruída, e uma pessoa ainda não identificada não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

 

Ainda segundo a PRF, a ocorrência ainda está em andamento e, por isso, ainda não tem informações sobre a dinâmica do acidente.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *