segunda-feira,
17 de junho de 2024

Corpo de Bombeiros é acionado para combater princípio de incêndio em madeireira de Venda Nova

Foto: Corpo de Bombeiros

Por Redação do NC

 

Na madrugada desta quarta-feira (17), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um princípio de incêndio em um galpão de serralheria de madeira na localidade de Camargo, em Venda Nova. 

 

Segundo informações levantadas junto aos militares, as chamas tiveram início de forma desconhecida, porém, com possibilidade de ser um curto circuito, e imediatamente as labaredas se propagaram. Os militares trabalharam em duas frentes, combatendo as chamas e retirando o pó de serra do local, evitando que o incêndio se alastrasse.

 

Com um caminhão pipa de 10 mil litros e uma pá carregadeira disponibilizado pela Defesa Civil local, os militares conseguiram controlar o fogo, que apesar da proporção, não deixou feridos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *