terça-feira,
12 de novembro de 2024

PC prende homens condenados pela Justiça durante operação em Cachoeiro

Foto: PCES

 

Redação

 

Cinco suspeitos de 31, 34, 38, 44, 46 anos, foram detidos nessa quarta-feira (24), em uma operação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio operacional de policiais civis da Superintendência de Polícia Regional Sul e da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo o titular da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral, o objetivo da operação era dar cumprimento a mandados de prisão por sentença condenatória, expedidos pela Justiça, diminuindo, assim, a sensação de impunidade na região. 

 

As diligências foram iniciadas no bairro Ibitiquara, onde foi preso um homem de 34 anos, condenado pelo crime de furto qualificado. No bairro Dr. Gilson Carone a polícia prendeu um homem de 38 anos, condenado pelo crime de ameaça e resistência.

 

Em seguida, foi preso no Centro do município, um homem de 44 anos, condenado pelo crime de dano qualificado. No bairro Santa Cecília, a polícia prendeu um homem de 46 anos condenado pelo crime de extorsão mediante uso de arma de fogo. 

 

Por fim, no bairro Teixeira Leite, a polícia prendeu um suspeito de 31 anos, condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Todos os presos foram detidos em suas residências, apresentados à autoridade policial do plantão da 7ª Delegacia Regional.

 

Os cinco detidos foram encaminhados para o Presídio Regional, localizado na Fazenda Monte Líbano, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *