quarta-feira,
12 de junho de 2024

Atenção! Alerta de tempestade, raios e até granizo em Cachoeiro, Alfredo Chaves, Vargem Alta e Marechal

Foto: Rael Sérgio

 

Por Redação do NC

 

Atenção máxima para os moradores das cidades de Cachoeiro, Alfredo Chaves, Vargem Alta e Marechal Floriano. Segundo o Inpe, 49 cidades capixabas podem ser atingidas com tempestade, vendaval, chuvas intensas, raios e granizo. Entre as cidades, as quais foram informadas acima. O alerta do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais é válido para esta quarta-feira (31). 

 

Segundo os dados do Incaper, nesta quinta-feira (01), a chuva pode atingir todo o Espírito Santo ao longo do dia. Além da precipitação, a temperatura pode apresentar uma ligeira queda e trovoadas poderão ser vistas em todo o estado.

 

Por conta deste volume de chuva, as cidades podem ter risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios.

 

Os moradores de áreas próximas às encostas ou ribeirinhas devem ficar atentos e se necessário acionar a Defesa Civil de sua região.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *