sábado,
25 de maio de 2024

PM recupera produtos roubados e detém homem com mandado de prisão em aberto na Região Serrana

Foto: PMES

 

Redação

 

Após diversas ações no decorrer desta terça-feira (30), policiais militares do 14º Batalhão em serviço nos municípios de Iúna, Brejetuba e Muniz Freire, recuperaram um veículo roubado, conduziram um homem com mandado de prisão em aberto e recuperaram dinheiro e materiais furtados em uma farmácia.

 

Em uma ação, após informação de que dois indivíduos estariam cometendo furtos em alguns estabelecimentos comerciais no Distrito de Piaçú, em Muniz Freire, os policiais militares visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, que observarem a aproximação da viatura policial e fugiram sentido à rodovia BR 262. Os homens foram abordados, sendo recolhidas duas sacolas contendo diversos materiais furtados em uma farmácia e R$592,00 em espécie, deste total, R$164,00 em moedas.

 

Em outra ocorrência, os militares em Iúna e no Distrito de Pequiá, com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, prosseguiram para uma região de divisa onde teria ocorrido o roubo de um veículo. Nas buscas os policiais prosseguiram a um local de difícil acesso que teria sido utilizado como rota de fuga para os indivíduos, onde foi recuperado um veículo Celta roubado no município de Irupi no dia anterior.

 

No município de Brejetuba, a equipe policial realizou abordagem a uma pessoa e na pesquisa junto ao banco de dados ficou constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

 

Os conduzidos e os materiais recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *