segunda-feira,
17 de junho de 2024

Prestes a participar da Série B do Capixabão, Apollo XIII, de Marechal, tem setores do estádio destruídos pelo vendaval que passou pelo estado

 

Eduardo Antunes

 

2022 é o ano em que o Apollo XIII Futebol Clube, de Marechal Floriano, planeja sua participação como time profissional na Série B do Campeonato Capixaba de Futebol. As ações para a organização estavam ocorrendo dentro do cronograma, com a busca de patrocínios e parcerias, que viabilizarão a mudança histórica da agremiação.

 

 

Os rumos do planejamento tiveram uma mudança significativa após o vendaval e a chuva do último dia 31. O diretor de esportes do Apollo, Felipe Delpuppo, informou que a destruição nas dependências do estádio foi de grande impacto, com muro e cobertura destruídos. A reforma que estava sendo feita, agora se tornou uma grande obra, de acordo com o diretor.

 

Delpuppo informou que, aos finais de semana, estão sendo realizados mutirões para os reparos, além de uma vaquinha virtual, onde qualquer pessoa pode contribuir com um valor a ser empenhado nas obras. Mesmo com as dificuldades impostas, ele informou a reportagem que está confiante e a participação na Série B do ano que vem está assegurada.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *