sexta-feira,
19 de julho de 2024

BRK Ambiental de Cachoeiro vacinará funcionários contra o vírus da gripe

Foto: BRK Ambiental 

 

Redação

 

Os funcionários, aprendizes e estagiários da BRK Ambiental, em Cachoeiro de Itapemirim, serão vacinados contra o vírus da gripe (subtipos H1N1 e H3N2) nos dias 13, 14 e 15 de abril. Para evitar aglomerações e como medida de prevenção à Covid-19, a imunização se dará em forma de rodízio, ao ar livre, no pátio da concessionária, das 7h às 16h. Ao todo, 206 pessoas serão vacinadas.

 

De acordo com a responsável pela área de saúde da BRK Ambiental, Dayana Martins Braga, a imunização será dividida por áreas e períodos distintos, com vacinações pela manhã e à tarde. Nos dois primeiros dias, serão vacinados os funcionários que estão trabalhando de forma presencial. Já o terceiro dia será o momento da vacinação dos profissionais que estão trabalhando remotamente.

 

“Temos o compromisso de cuidar da saúde dos funcionários. Em um período de pandemia, quando tudo está muito incerto, esta imunização dará mais segurança e qualidade de vida aos nossos profissionais. Além disso, com a vacinação, reduzimos mais uma variedade de vírus em circulação na cidade e reforçamos o sistema imunológico da pessoa que recebe o imunizante”, ressalta Dayana Braga.

 

Para os funcionários acima de 65 anos, público que já começou a ser vacinado contra a Covid-19 em Cachoeiro de Itapemirim, a orientação da BRK Ambiental, conforme indicação do Ministério da Saúde, é que aguardem o recebimento da segunda dose da vacina contra o novo coronavírus e, somente depois de 14 dias, tomem o imunizante contra as gripes H1N1 e H3N2. “Iremos armazenar as vacinas desse público de maneira adequada e segura para que recebam a imunização no momento adequado”, completa a responsável pela área de Saúde da BRK Ambiental.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *