segunda-feira,
17 de junho de 2024

Ação policial apreende munições, arma e drogas em Cachoeiro e Vargem Alta

Foto: PMES

 

Redação

 

Em ações realizadas nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta nesta segunda-feira (26), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam arma, drogas e recuperaram um veículo com restrição.

 

Pela manhã, no bairro Aeroporto, militares localizaram o veículo VW/Parati, cor branca, com restrição de furto.

 

Durante a tarde, no bairro Independência, militares deslocaram em apoio a Polícia Civil para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar com o emprego do Cão Messi. Foram localizados três tabletes de haxixe, um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre e uma munição calibre 44. Na casa ainda foram apreendidos uma caderneta com anotações do tráfico, balança de precisão e um pedaço de maconha e haxixe. Duas pessoas foram conduzidas com o material apreendido.

 

No bairro Campo Leopoldina, militares abordaram dois suspeitos, sendo recolhidas com eles 10 pedras de crack, oito buchas de maconha, 41 papelotes de cocaína e R$ 660,00.

 

No bairro Abelardo Machado, policiais militares realizaram a abordagem a dois indivíduos, sendo recolhidas 13 pedras de crack e R$ 301,00.

 

No bairro Santa Cecília, militares realizaram abordagem a um indivíduo e localizaram com ele 12 papelotes de cocaína. No sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico.

 

Em Castelinho, Vargem Alta, policiais militares em conjunto com a 10ª Cia Independente realizaram a detenção de dois indivíduos por força do mandado pelo Artigo 157 do Código Penal.

 

Todos os detidos nas ocorrências e materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *