quarta-feira,
12 de junho de 2024

Bairro Vila Rica de Cachoeiro recebe ampliação e modernização no sistema de esgotamento sanitário a partir deste mês

Foto: BRK Ambiental

 

Redação

 

A ampliação e a modernização do Sistema de Esgotamento Sanitário de Cachoeiro de Itapemirim seguem com obras em diversos bairros do município. Na última semana, foram iniciadas as intervenções no bairro Vila Rica, contemplando a rua José Paris. A obra de 310 metros de extensão de rede de esgoto será realizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com as vias interditadas parcialmente. O primeiro trecho tem previsão de conclusão dos serviços até 28 de maio de 2021.

 

De acordo com o engenheiro de obras da BRK Ambiental em Cachoeiro, Gabriel Zigoni, todo o trecho foi sinalizado e isolado, de forma a garantir a segurança dos moradores e dos trabalhadores. “Nossa equipe também está trabalhando no projeto para que outras ruas do bairro sejam contempladas, dessa forma conseguimos elevar o padrão de qualidade e ampliar os serviços oferecidos à população”, afirma.

 

O engenheiro enfatiza que, após a conclusão dos serviços, é muito importante que os moradores realizem a ligação de seus imóveis à rede de esgoto, conforme os critérios definidos. “Além disso, orientamos que o morador não jogue resíduos, como óleo de cozinha, cabelo, absorventes e outros itens sólidos nos ralos das residências, e não faça ligações irregulares, que podem comprometer todo o sistema de esgotamento sanitário e provocar o retorno do esgoto para as próprias casas”, alerta Gabriel Zigoni.

 

A BRK Ambiental disponibiliza os canais de atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre essa e outras obras realizadas na cidade. Além do telefone gratuito 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, a população pode contar também com o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *