sexta-feira,
19 de julho de 2024

PM cumpre mandados, apreende drogas e recupera veículos em Cachoeiro e Castelo

Foto: PMES

 

Redação

 

Durante o último final de semana, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas, recuperaram veículos e detiveram pessoas com mandados em aberto. As ações aconteceram em Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

 

No domingo (16), no bairro Centro, policiais militares prosseguiram ao hospital Santa Casa para verificar uma vítima de acidente de trânsito e, ao consultar o nome no sistema, foi constatado um mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Foi estabelecida uma escolta temporária para o acusado.

 

Em outra ocorrência, no bairro Álvaro Tavares, após denúncias de que três indivíduos estariam em frente a um veículo com ferramentas para realizar um furto, militares abordaram os suspeitos já no interior do veiculo VW Gol, cor branca, com restrição de furto da mesma data. Os abordados relataram ter entrado no veículo para fumar maconha, porém, nada de ilícito foi encontrado com eles, nem ferramentas. Foram encaminhados para a delegacia sendo um suspeito maior de idade e dois adolescentes.

 

No sábado (15), no bairro Bela Vista, policiais militares realizaram a abordaram a dois indivíduos e com eles localizaram 127 pinos de cocaína, sete buchas de maconha e uma balança de precisão.

 

Em outra ação, no bairro Novo Parque, policiais militares realizaram a detenção de um indivíduo por força de mandado de prisão de tráfico de drogas.

 

Em Castelo, no bairro Santa Bárbara, militares abordaram um homem em um HB20, de cor prata e após uma busca minuciosa, verificaram que a numeração do motor estava raspada e o chassi remarcado. Após revirarem o veículo encontraram o manual original do carro no qual consta a placa original do Rio de Janeiro, com restrição de furto e roubo.

 

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial da região.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *