domingo,
14 de julho de 2024

Apreensão e prisão na Operação Colheita em Domingos Martins

Foto: PMES

 

Redação

 

Durante a “Operação Colheita” realizada nesta quarta-feira (26), em Domingos Martins, policiais militares da 6ª Companhia Independente atuaram num roubo em residência e prenderam os criminosos em flagrante, num sítio localizado no bairro Biricas.

 

Os assaltantes renderam uma senhora de 58 anos exigindo entrar na casa para pegar joias e dinheiro. A senhora conseguiu se comunicar com o marido, na língua pomerana, pedindo para que ele ligasse para a polícia. As equipes agiram rápido e chegaram com o roubo ainda em andamento.

 

Na ação foram apreendidos dois simulacros de pistola Taurus, duas facas, sete munições calibre 22 e duas toucas tipo ninja. Quatro homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Venda Nova do Imigrante. Os detidos são suspeitos de cometer outros roubos à residência na região de Biriricas.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *