sexta-feira,
19 de julho de 2024

Presidente da Amunes diz que o trabalho realizado no ES contra a COVID-19 segue sendo um exemplo para o restante do país

Foto: Rael Sérgio

 

Redação

 

A aula desta quinta-feira (27) da Academia de Gestão Municipal, do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) contou com um convidado especial, o governador Renato Casagrande, que juntamente com os secretários Álvaro Duboc, Davi Diniz, Tyago Hoffmann e Daniel Cerqueira apresentaram os “Novos Investimentos na Economia Capixaba – Desafios e cenários pós-pandemia”.

 

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim e presidente da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), Victor Coelho, também participou do encontro, que contou com prefeitos e secretários municipais.

 

Na avaliação do presidente da Amunes, o ES segue no rumo certo para sair da estagnação causada pela pandemia e seguir sendo um exemplo para o restante do país. “Nesta fase, também é muito importante qualificar os servidores e levar este conhecimento para dentro das prefeituras e fortalecer as possibilidades de retomada da economia. Estamos aqui para contribuir com as ações do Governo e com todo o Espírito Santo”, afirma Victor.

 

O governador Renato Casagrande relembrou as ações desenvolvidas ao longo do governo, como investimentos em infraestrutura, educação, assistência social e saúde, e adiantou o que os projetos em curso e os que estão saindo do papel. “Estamos tomando medidas importantes na área econômica. O Espírito Santo é nota A na área fiscal, temos recursos para investimentos como a criação do maior fundo do Brasil, vamos disponibilizar empréstimos. Essas são algumas medidas que nos permitem trazer segurança para o estado, além de trabalharmos de forma transparente”, conclui Casagrande.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *