domingo,
14 de julho de 2024

PM prende suspeitos de latrocínio em Domingos Martins e apreendem arma, drogas e recuperam veículos em Cachoeiro, Castelo e Vargem Alta

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam acusados de cometer um crime de latrocínio em Domingos Martins, apreendem arma, drogas e recuperam veículos em Cachoeiro, Castelo e Vargem Alta. As ações foram registradas neste fim de semana.

 

Neste domingo (30), no bairro Nova Brasília, Avenida Aristides Campos, os militares avistaram uma motocicleta sendo pilotada em atitude suspeita e fizeram o acompanhamento e abordagem. Na motocicleta estavam o piloto e o carona. Após busca pessoal, com um deles foi encontrado um revólver calibre 32, com três munições intactas de mesmo calibre. Os abordados e o armamento apreendido foram encaminhados para a delegacia.

 

No sábado (29), no bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais realizaram a detenção uma dupla, suspeita de cometer o tráfico de drogas, ocasião em que foram apreendidos com eles 26 pinos de cocaína e R$ 594,00 em espécie. Os abordados foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia.

 

Em Vargem Alta, no Centro, policiais militares realizaram a detenção de três suspeitos de cometer um latrocínio, ocorrido em Domingos Martins. Também foi localizada uma motocicleta Yamaha/Fazer, cor vermelha que fora levada da vítima. Os suspeitos confessaram a autoria do crime e disseram ainda que estavam acompanhados de um casal. Informaram que os dois fugiram levando o dinheiro roubado e que a mulher seria a mentora do crime. Também foi subtraído um Honda/Civic, de cor marrom.

 

Já na sexta-feira (28), em Castelo, bairro Santa Bárbara, policiais militares recuperaram a motocicleta Honda/CG Titan, de cor cinza, com restrição de furto/roubo que estava no interior de uma oficina mecânica. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *