sexta-feira,
19 de julho de 2024

Victor Coelho (PSB) transforma Cachoeiro em um canteiro de obras públicas

Foto: Rael Sérgio

 

Por Rael Sérgio

 

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), que herdou uma herança maldita, não abaixou a cabeça, arregaçou as mangas, e vem transformando Cachoeiro em um verdadeiro canteiro de obras públicas. 

 

Mesmo em tempos de pandemia e de escassez de recursos, a gestão do Victor Coelho, continua comprometida com o processo de melhoria e estruturação da cidade secreta. 

 

Na verdade, a oposição sabe que nunca o município teve tantas ações de diferentes setores ocorrendo ao mesmo tempo. São várias intervenções de grande e médio porte que vão beneficiar os moradores e o município como um todo.

 

Nunca na história de Cachoeiro teve tantas obras públicas acontecendo ao mesmo tempo, em áreas de grande importância como saúde, educação, saneamento básico, segurança e recuperação de vias, operação tapa-buracos, recapeamento em diferentes bairros, entre outras.

 

As intervenções promovem mais qualidade de vida para os moradores, melhor atendimento, sustentabilidade, responsabilidade ambiental, inovação, desenvolvimento e constroem uma cidade preparada para o futuro. Algumas são realizadas com investimentos da própria Prefeitura e outras foram viabilizadas por meio de convênios com os governos estadual e federal.

 

Victor que não se considera um político, e sim um ‘Gestor’, vem se consolidando com um futuro brilhante no cenário estadual. Porém, seu foco como ele mesmo diz é Cachoeiro, com essa frase em suas redes sociais, “Por uma Cachoeiro melhor a cada dia”.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *