quinta-feira,
18 de julho de 2024

Casal é preso por ameaçar cliente de bar com arma em Jaciguá

Foto: PMES

 

Por Redação do Notícia Capixaba

 

Casal é preso suspeito de ameaçar cliente de um bar em Vargem Alta, na noite desta quarta feira (23). O estabelecimento fica em Jaciguá, distrito do município serrano.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais militares foram acionados por testemunhas, sendo informados que algumas pessoas estariam em um bar na localidade armados e ameaçando de morte outra pessoa. 

 

Ainda de acordo com a PM, os militares deslocaram ao local informado, e lá encontraram o casal ameaçador sem nada de ilícito, porém, ao encontrarem o veículo GM/Corsa Classic, de cor preta que utilizavam, localizaram na bolsa da mulher um revólver calibre. 38 da marca Taurus, municiado, além de 05 munições do mesmo calibre e a quantia de R$ 551,05 (quinhentos e cinquenta e um reais e cinco centavos) em espécie. 

 

O casal junto com o material apreendido, foi encaminhado para delegacia de plantão de Cachoeiro, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *