segunda-feira,
24 de junho de 2024

Trecho da BR-262 em Marechal é interditado após caminhão-tanque tombar e derramar combustível na pista

Foto: Corpo de Bombeiro

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um trecho da BR-262, na altura do trevo do Posto do Café, em Marechal Floriano, na região serrana do Estado, foi interditado na manhã desta terça feira (6) por causa de um acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessária a interdição total de pista na altura do km 63,9, após um caminhão-tanque tombar e derramar combustível na pista.

 

As informações de como se deu o acidente ainda são escassas, porém, informações de testemunhas, devido à pista molhada, o caminhão-tanque perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou nas margens da via. Com o impacto, a cabine ficou parcialmente destruída, e o motorista felizmente sofreu apenas ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para o atendimento da ocorrência.

 

 

O Corpo de Bombeiro informou que adotou as medidas de segurança viárias necessárias e que a via foi sinalizada. Em seguida, os serviços de limpeza, retirada e transbordo do produto inflamável foram realizados.

 

Os bombeiros informaram ainda que o fluxo no trecho já está liberado e apresentava lentidão apenas por causa do engarrafamento.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *