quarta-feira,
06 de novembro de 2024

Polícia Civil prende suspeito de traficar e cultivar maconha em Muniz Freire

Foto: PCES

 

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, realizou, na noite dessa terça-feira (09), uma operação policial que resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos, em São Vicente de Paula, em Muniz Freire. Durante a ação, foram encontradas no interior de um veículo diversas porções de maconha.

 

A equipe de inteligência da Polícia Civil havia começado a investigação há alguns meses. O inquérito revelou que um dos investigados estaria adquirindo entorpecentes em um município próximo e revendendo a droga em Muniz Freire. Após o recebimento das informações iniciais, uma campana foi criada no entorno do local onde seria o destino final dos investigados.

 

Os policiais identificaram o automóvel e durante a abordagem encontraram um homem uma jovem. O inquérito policial aponta o indivíduo abordado como suspeito. Ao ser indagado pela equipe, o condutor do veículo admitiu que estava em posse de uma quantidade de maconha.

 

Na vistoria feita pelos policiais no veículo, foram encontradas várias porções médias de maconha. Segundo o delegado Bruno Alves, na casa do suspeito foi encontrado um pé de maconha. “Ele pediu para que avisássemos a esposa dele sobre a prisão. Nos deslocamos até a residência do suspeito e lá encontramos um pé de maconha num vaso que estava na varanda. A planta foi apreendida”, relatou o delegado.

 

A outra ocupante do veículo, de 18 anos, foi conduzida até a delegacia e liberada após prestar depoimento. Ela está sendo investigada com a finalidade de concluir se a jovem tem algum envolvimento com o tráfico de drogas na região. O homem, de 33 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado até o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *