quarta-feira,
06 de novembro de 2024

Operação tira de circulação dois homens e apreende drogas em Venda Nova

Foto: PMES

 

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da equipe K9 da 2ª Cia Independente da Polícia Militar, deflagrou, na última sexta-feira (02), uma operação policial com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de dois homens, de 24 e 37 anos, no município de Venda Nova do Imigrante.

 

A operação também contou com o apoio dos Departamentos Especializados de Investigação Criminal e Atendimento à Mulher (Deic/DEAM), da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

 

O indivíduo de 24 anos foi preso no Centro de Venda Nova do Imigrante e o homem de 37 anos foi preso na comunidade do Caxixe, no município. Segundo um levantamento realizado pelas equipes da Polícia Civil e as informações que constam nos mandados de prisão, os indivíduos têm envolvimento com o tráfico de drogas na região de Venda Nova do Imigrante. Já o suspeito de 37 anos tem antecedentes criminais pelas infrações de tráfico de drogas e crimes contra a Lei Maria da Penha.

 

“No local onde um dos suspeitos foi detido, em Caxixe, aprendemos um tablete de 500 gramas de maconha e dois de 60 gramas da mesma substância, além de balanças de precisão e materiais para embalo de entorpecentes”, contou o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

 

Os suspeitos foram conduzidos ao Denarc de Venda Nova do Imigrante, para onde o material apreendido foi levado. Após os procedimentos de praxe, eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *