terça-feira,
05 de novembro de 2024

Operação desarticula organização criminosa que atuava em Pedra Azul

Foto: PCES

 

Redação

 

A Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio do K9 da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, na última sexta-feira (14), cinco homens e apreendeu drogas, durante operação realizada às margens da BR-262, no município de Domingos Martins. As investigações apontaram que os entorpecentes seriam traficados na Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante.

 

O titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, informou que os suspeitos de 43, 22, 21, 18 e 20 anos, fazem parte de uma organização criminosa que atuava em Pedra Azul, Domingos Martins. "Eles iriam levar a carga para ser vendida na tradicional festa que acontece em Venda Nova do Imigrante", contou.

 

A equipe recebeu a informação de que o suspeito de 43 anos estaria de posse de grande quantidade de entorpecentes que seriam levados para serem vendidos na cidade de Venda Nova do Imigrante. Os policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, realizaram campana às margens da BR-262, onde visualizaram o veículo Cruze e fizeram a abordagem.

 

No carro estava o suspeito de 43 anos, que conduzia o veículo. O outro de 21 anos estava no carona. Com ajuda do cão policial, foram localizados no interior do veículo 36 pinos de cocaína e 29 porções de maconha. Também foram apreendidos um aparelho celular e R$ 400 reais em espécie.

 

Ainda durante a ação, os policiais realizaram a abordagem de um Pegeut Cinza, que, segundo relatos, estaria indo ao encontro dos indivíduos do veículo Cruze para a venda de entorpecentes. No Cruze, estavam os suspeitos de 20, 18 e 22 anos. Foram realizadas buscas no interior do veículo e foram encontrados, com a ajuda da equipe k9, 65 pinos de cocaína, R$ 7 reais em espécie e três aparelhos celulares.

 

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *