terça-feira,
05 de novembro de 2024

Preso homem que comandava organização criminosa do tráfico de drogas em Venda Nova

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), em apoio à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, prendeu um homem de 28 anos suspeito de comandar uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante.

 

A prisão ocorreu na última sexta-feira (18), no bairro Flexal II, no município de Cariacica, em cumprimento ao mandado de prisão de recaptura. No momento da prisão, o suspeito deu nome falso e também apresentou um documento falso do Estado de Minas Gerais.

 

"Há seis meses, o suspeito comanda uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante. Ele se encontrava preso cumprindo pena por tráfico de drogas no regime semiaberto e comandava por meio do irmão de 19 anos, preso em julho. Ao ser preso anteriormente, o suspeito de 28 anos não retornou ao presídio, estando foragido e escondido no bairro Flexal, em Cariacica", disse o delegado Alberto Roque Peres, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante.

 

Segundo o delegado, ao todo, já foram presos 12 integrantes do grupo, incluindo menores de idade. "A prisão deste suspeito encerra a atuação do grupo criminoso em Venda Nova", completou o delegado.

 

O homem foi autuado em flagrante por uso de documento falso e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *