quinta-feira,
18 de julho de 2024

TRE-ES abre inscrições para juíza e juiz eleitoral de diversas zonas do estado

Redação

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) abriu inscrições para juiz e juíza eleitoral da 4ª Zona Eleitoral– Alegre e Jerônimo Monteiro; da 11ª Zona Eleitoral – Santa Teresa e Itarana; da 7ª Zona Eleitoral – Baixo Guandu e Laranja da Terra; da 12ª Zona Eleitoral – Alfredo Chaves e Marechal Floriano; 39ª Zona Eleitoral – Pinheiros e Boa Esperança; e da 9ª Zona Eleitoral – Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá.

 

De acordo com a Resolução TRE/ES nº 127/2017, alterada pelas Resoluções TRE/ES nº 237/2019, 501/2019 e 134/2021, poderão se inscrever juízes e juízas de Direito da Comarca Sede e da Comarca Membro. O prazo é de 05 dias, a contar da publicação dos editais, que podem ser acessados pelo link: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php?option=com_ediario&view=contents&layout=fulltext&data=20230112&idorgao=929&catid=36.

 

As inscrições devem ser devidamente preenchidas, assinadas, digitalizadas e enviadas através do correio eletrônico scaor@tre-es.jus.br, conforme o seguinte modelo: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/images/MODELO_INSCRIÇÃO_ALTERNÂNCIA_FUNÇÕES_JUIZ_ELEITORAL_-_11-01-23.pdf.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *