Foto: PC/ES
Redação
A Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, prendeu um homem de 30 anos e uma mulher de 23 anos, no bairro São João Viçosa, em Venda Nova do Imigrante, nessa terça-feira (31). Eles foram presos em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Os policiais chegaram à residência do casal, mas nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, a equipe localizou vários sacolés que são utilizados para o embalo de entorpecentes.
Durante as oitivas, o suspeito de 30 anos informou que existia determinada quantia de drogas em um milharal, próximo à residência dele. Os policiais foram ao local e encontraram 13 papelotes de cocaína.
“Durante as investigações, constatamos que os suspeitos vendiam drogas na rodoviária do município e usavam menores para realizar o tráfico no local”, contou o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.
Os suspeitos foram encaminhados à Denarc, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).