quinta-feira,
18 de julho de 2024

Batida frontal entre veículo de passeio e caminhão de coleta de lixo mata uma pessoa e deixa dois feridos na BR-262

Foto: Divulgação

 

Por Redação do NC

 

Um grave acidente no início da manhã desta terça-feira (1), resultou na morte de uma pessoa e deixou duas pessoas feridas em Domingos Martins. Segundo a PRF, o acidente aconteceu às 5h50 no Km 94 – BR-262, no trecho próximo do trevo que dá acesso para o município de Vargem Alta.

 

A dinâmica do acidente ainda não foi informada pelas autoridades, mas segundo informações de testemunhas, um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Domingos Martins bateu frontalmente com um veículo modelo Gol.

 

O impacto foi tão forte que a frente do carro de passeio ficou totalmente destruída. O motorista não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carona do caminhão de lixo, foi transportado pelo bombeiros para Hospital Padre Máximo em Venda Nova. Já o carona do carro de passeio foi atendido pelo SAMU e levado para o mesmo hospital.

 

Ainda segundo a corporação, o motorista do caminhão de lixo, não ficou ferido.

 

A perícia foi acionada, e devido o acidente, o trecho ficou lento.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *