sexta-feira,
19 de abril de 2024

Sedu divulga resultado do processo seletivo para o Pré-Enem 2023

 

Redação

 

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, nesta terça-feira (14), o resultado do processo seletivo para o Pré-Enem 2023, ofertado em escolas polos da Rede Pública Estadual de Ensino. Os estudantes selecionados devem efetuar a matrícula, entre esta quarta-feira (15) e a sexta-feira (17), na secretaria da escola polo. As aulas têm início na próxima quarta-feira (20).

 

Confira os resultados:

 

TURMAS HÍBRIDAS

TURMAS ON-LINE

 

Pré-Enem

 

O curso preparatório Pré-Enem tem o objetivo de preparar os estudantes para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por meio de aulas desenvolvidas de acordo com a atual matriz de referência do Exame. O curso consiste em aulas presenciais e on-line síncronas, via plataforma digital Microsoft Teams, na transmissão de videoaulas gravadas e em aulões presenciais das áreas de conhecimento realizadas nas escolas-polo. Além disso, serão disponibilizados cadernos digitais aos estudantes contendo roteiro de estudos para o Enem, com indicações de materiais didáticos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *