sexta-feira,
14 de junho de 2024

PRF apreende na BR-262 moto de Domingos Martins com quase R$ 170 mil em multas

Foto: PRF

 

Por Redação do NC

 

Uma moto com quase R$ 170 mil em multas e licenciamento vencido há 13 anos foi apreendida na manhã desta quinta-feira (23) na BR-262, segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

A polícia informou que abordou o veículo após o motorista e 41 anos, realizar uma ultrapassagem em local proibido na altura do km 23 da BR-262. O motorista é habilitado e estava com a CNH em dia.

 

De acordo com a PRF, após consultas, os policiais descobriram que o veículo com débitos é registrado em Marechal Floriano, e tem ficha longa: multas da PRF, do DNIT e do DER-ES, a maioria por infrações registradas eletronicamente, como excesso de velocidade, todas no ES.

 

Ainda de acordo com a PRF, o motorista reside em Domingos Martins e possui três veículos registrados em seu nome, porém, para se livrar das multar, utilizava uma motocicleta de outra pessoa.

 

O motociclista foi autuado pela ultrapassagem irregular flagrada pelos agentes e liberado já que a pontuação que ele possui na carteira de habilitação não gera a suspensão do direito de dirigir.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *