sexta-feira,
19 de julho de 2024

Operação em Vargem Alta leva à prisão de acusado pelo crime de furto

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), realizou operação policial, na ultima quinta-feira (30), para cumprimento de mandados de prisão, a três criminosos.

 

A primeira prisão ocorreu no Bairro Parque Laranjeiras, em Cachoeiro de Itapemirim. A polícia prendeu um suspeito de 27 anos, evadido do Sistema Prisional desde o dia 15 de dezembro de 2021. Contra ele havia um mandado de prisão, por sentença condenatória da comarca de Mimoso do Sul, pelo crime de tráfico de drogas.

 

A segunda prisão foi realizada no Bairro Boa Vista, também em Cachoeiro de Itapemirim. Um suspeito de 28 anos foi preso, também por mandado de prisão, por sentença condenatória, pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais ao chegarem à residência, verificaram que o criminoso fugiu pulando uma janela, localizada nos fundos da casa. Os policiais perseguiram o suspeito, que foi preso.

 

Já no bairro Concórdia, município de Vargem Alta, foi dado cumprimento ao mandado de prisão a um homem de 36 anos pelo crime de furto.

 

Após serem capturados, os presos foram conduzidos à sede da Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao presídio.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *