domingo,
14 de julho de 2024

Superação: Moradora de Cachoeiro lança livro após perder 90% da visão

 

Por Rael Sérgio

 

Uma história de superação da dona de casa Maria Elisabeth Rodrigues de Brito, de 59 anos, que convive com a cegueira há cerca de 7 anos. Ela perdeu neste período 90% da visão devido a complicações com diabetes, doença que enfrenta desde os 36 anos de idade.

 

A diabete fez com que ela desenvolvesse retinopatia diabética proliferativa nos dois olhos, perdendo toda a visão do lado direito e ficando apenas com 10% da visão no lado esquerdo.

 

 

Moradora de Cachoeiro, no sul do Estado, ela relata que no ano de 2003, Deus levou ela a escrever um livro com o título "Olhai, Orai e Vigiai". "Por falta de credibilidade em mim mesmo, guardei na gaveta e se passaram 20 anos, nesse período perdi a visão, mas como Deus é abençoador quis Ele me dar a oportunidade de poder lançar neste ano o livro com a grande parceria da minha família e pessoas amigas", contou.

 

O livro narra sobre a respeito da Bíblia, e conta a experiência da escritora com Deus.

 

O livro foi lançado no dia 20/04, deste anos, na Rua Godofredo Adverci, Baixo Monte Cristo, em Cachoeiro, na Igreja Assembleia de Deus Ministério, e contou com a presença dos familiares, amigos, Editor Responsável e colaboradores.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *